Por e-mail Lise Torok 2ª Secretária do Centro Comunitário dos Ingleses, informa que:
"O vereador Dalmo Menezes acaba de me comunicar o pedido de arquivamente dos projetos de lei que criam os Parques Naturais Municipais dos !
Motivo? Concluiram que não é COMPETÊNCIA do município.
Vereadores: DALMO MENEZES
CELSO SANDRNI
AZAEL (já tinha dado parecer favorável)
MARCIO DE SOUZA
É ISSO AÍ GALERA, ERA MUITO BOM PRÁ SER VERDADE!"
Esse tipo de atitude deve ser divulgada, pois não é possível que vereadores tratem o povo com tanto desprezo e desconsideração!
Se é um pedido que está vindo da comunidade, A CRIAÇÃO DESSES PARQUES DEVE SER LEVADA A DIANTE SIM!
Agora é claro, que sabemos que não convém à alguns setores, que inclusive financiam a campanha desses mesmo vereadores, que se criem mais Parques na Ilha, "impedindo o DESENVOLVIMENTO da região Norte da Ilha".
Chega de conversa fiada, vamos exigir a PROTEÇÃO de nossos RECURSOS NATURAIS que AINDA não foram destruídos! É o mínimo que ainda podemos fazer pela sadia qualidade de vida na Ilha de Santa Catarina!
Que os vereadores coloquem a mão na consciência e escolham defender o povo!
Afinal, quando a democracia e a constituição vão reinar?
Lembre-se: Preservar sempre, PELA VIDA!
Que isto sirva de lição para a população na hora de escolher o candidato no dia das eleições !
ResponderExcluirA unica linguagem que a maioria dos políticos entende é a possibilidade de não se reeleger. A solução é jamais votar em alguém que não tenha compromisso público com o ecologismo, demonstrado por um passado de lutas nessa área e não apenas por mero papo furado em época de campanhas eleitorais. Parabéns pelo blog !
James Pizarro
www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com
Grata James, é um prazer ter você aqui como leitor!
ResponderExcluirE é isso aí, vamos guardar esses figurões na memória para nunca mais cair no papo deles! Acho que não adianta fingir ser bom na área de educação, cultura... E quando o tema é a área ambiental, de suma importância e pertinência, se eximem do debate e do seu trabalho! FORA POLÍTICOS ANTI-ECOLÓGICOS! Hehehhe