segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campanha Venha você também para Floripa nesse verão

Que Floripa você quer?








Campanha venha para Florianópolis no Verão...


Sol, Praia, Fila, Fila, Fila...


A crescente onda de violência e poluição vai de brinde...

Para quem gosta de estar no seu carro é local ideal.



Comentário de Gert Schinke, ambientalista do Movimento Saneamento Alternativo de Florianópolis

Alô pessoal;

Na minha mesopotâmica campanha "em defesa de Floripa", terra da magia, pedacinho perdido no mar, repasso algumas imagens da mais recente campanha nacional e internacional que prega "VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA FLORIPA NESSE VERÃO", como forma de abrilhantar ainda mais nosso verão ilhéu.


O alcaide, cujo nome não me agrada pronunciar, enviou recentemente a LDO reforçando verbas astronômicas para o "tapete preto" para 2011 (ver matéria anexa). NENHUM CENTAVO PARA TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO. Depois de nos atasanar por 4 anos e deixar o Plano Diretor pela metade, empreitada para a qual contou com praticamente todos os vereadores, nosso alcaide imagina contentar seus eleitores com muito mais investimentos nas vias públicas em 2011, priorizando os viadutos, éden das empreiteiras, inclusive aquela da qual é sócio (oculto, é claro). Em consonância com o super-alcaide, logo um deputado já começou a falar na tal quarta ponte (hoje mesmo na imprensa). E lá vamos nós de novo...

Eu que transito praticamente todos os dias com Mercedes e motorista particular da INSULAR sinto na pele todos os dias essa política do pior governo que a capital já teve nos últimos anos. Some-se a essa campanha mostrando a seus contatos fora da Floripa da magia como será saboroso passar o verão trancado em congestionamentos.

Eco-amplexos convexos,
alemão Gert.

Lembre-se: Preservar sempre, PELA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, colabore, seja ativo!!! Com respeito e com a verdade!