sábado, 19 de abril de 2008

Fim de semana com natureza

Bom final de semana a todos!

Hoje é sábado e aí vai uma dica:
Curtam a natureza, façam uma trilha ou peguem uma praia, enfim as opções em Floripa são variadas.

Mas lembrem-se que moramos num paraíso e que muitas pessoas gostariam de estar aqui, então cabe a nós que moramos neste lugar, aproveitarmos.

Bom, eu, vou para Guarda-do-Embaú e prometo curtir muito, tomar vários banhos de mar, fazer trilhas, nadar, sair a passear de barco... Vai a sugestão, para quem não conhece!

Guarda-do-Embaú, uma vila de nativos, em sua maioria pescadores, que nesta época do ano aproveitam para descansar da temporada de verão, período onde trabalham dia e noite. Pertencente ao município de Palhoça, ela é uma das praias mais homenageadas por sua beleza e natureza exuberânte, que nesta época do ano vale conhecer, pois a praia vazia e tranquila . E lembrando que a praia e o morro fazem parte do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, e você não vai pegar mais do que 50 Km de estrata, saindo de Floripa.

E lembrem-se: PRESERVAR SEMPRE!

Fotos: Flora Neves (A foto da direita, tirada na Serra do Tabuleiro município de Águas Mornas e a da esquerda tirada da trilha da guarda que leva a praia do Evori.)

2 comentários:

  1. Feliz DIA DO ÍNDIO, índia Flora! Beijos com muito cheiro de (incenso) Hibernatus. Uaau!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flora... gostei do seu blog... tá bem interessante... to gostando desse negócio de "natureza" hehehe... bjs do Kondé :-)

    ResponderExcluir

Participe, colabore, seja ativo!!! Com respeito e com a verdade!