quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Momentos de paz, eu quero viver cada dia mais..."

Hoje apresento algumas das minhas viagens, na natureza, aluscinada pela sua maravilhosa beleza e os clics vão surgindo ... ... ... tenho certeza que a fotografia de natureza já faz parte de mim e agora, com esse novo estágio, está cada vez mais perto de mim esse sonho de sair pelo mundo afora retratanto a natureza e o meio ambiente.

Gostarias de compartilhar com vocês este momento de felicidade que estou passando.

Acabo de trocar de estágio e olha só o lugar por onde tenho passado todo dia, estou me sentindo em casa agora, com a natureza mais próxima de mim.

Trabalhando com o fotógrafo Zé Paiva no Vista Imagens, que é o banco de imagens dele.

Com fotografia de natureza que também é minha grande paixão. E já me arisco a bater algumas fotinhosss, as quais compartilhos com vocês! (*_*).

Fotos: Flora Neves
PRESERVE SEMPRE!

Um comentário:

  1. poxa Flora não tinha visto nem tua postagem nem a foto aqui da rua... muito legal!!! beijosss

    ResponderExcluir

Participe, colabore, seja ativo!!! Com respeito e com a verdade!